Uma mulher de 33 anos, identificada como Gislaine Ferreira da Silva, foi encontrada morta com vários golpes de faca em uma pensão em Sinop na madrugada de domingo, após uma briga com o companheiro. Segundo a Polícia Militar, eles haviam sido chamados poucas horas antes, por volta das 2h40, devido a um desentendimento entre o casal. Naquela ocasião, Gislaine estava na rua jogando objetos dele, afirmando ter descoberto uma traição, mas disse que não havia agressão física.
Apesar da tensão, os policiais que atenderam a primeira ocorrência não constataram lesões em Gislaine e a orientaram a registrar um boletim de ocorrência ou pedir medida protetiva, já que ela negou querer formalizar uma denúncia. A solicitação foi recusada por ela, que decidiu não seguir com os procedimentos legais sugeridos.
Mais tarde, por volta das 4h10, uma nova ligação levou a PM e ao Corpo de Bombeiros ao mesmo endereço. Desta vez, Gislaine já estava caída no chão com perfurações pelo corpo. Testemunhas contaram que o companheiro havia voltado ao local, iniciado nova discussão, agredido-a com chutes e socos, e em seguida retornado ao quarto para buscar uma faca. Ele desferiu os golpes até que outra pessoa entrou em ação, usando um pé de cabra para desarmá-lo. Mesmo com o socorro acionado, a vítima não resistiu, e o homem foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça, ficando sob custódia. A Polícia Civil está investigando o caso.



