Uma jovem de 24 anos foi raptada pelo ex-marido de 36 anos na manhã do dia 19, nas proximidades da Catedral, em Sinop. A Polícia Militar conseguiu resgatá-la após perseguir o veículo usado pelos sequestradores, que também transportava uma criança de seis anos — filho do suspeito. Um comparsa, de 39 anos, teria auxiliado na ação e foi detido pelas autoridades.
Segundo o boletim de ocorrência, o plano do ex-marido seria levar a mulher à força para o Pará, onde pretendia mantê-la em cárcere privado. Durante a abordagem policial, ele desobedeceu as ordens de parada, tentou atropelar os agentes com o carro, e fugiu para uma área de mata depois que os pneus do veículo foram atingidos por tiros dos policiais.
Em depoimento, a vítima relatou que já havia registrado seis boletins de ocorrência por violência doméstica contra ele. Além disso, afirmou que o filho de seis anos, encontrado no carro na hora do sequestro, também sofria agressões. As buscas pelo ex-marido continuam, enquanto o caso segue sob investigação da Polícia Civil.



