📅 13 dez 2025

Enviar

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A PM E DOIS SÃO DETIDOS EM SINOP

Na noite de ontem, na região do bairro Portinari, em Sinop, um suspeito acabou morrendo após enfrentar a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM) e outros dois homens foram presos. Durante a operação, a PM encontrou uma arma do tipo garruncha calibre 36, munições, assim como cordas e fios que seriam usados em ato criminoso.

Segundo o tenente-coronel Juliano Paulo de Athayde, as equipes haviam recebido denúncias sobre um suposto “tribunal do crime” em um imóvel, onde quatro indivíduos encapuzados em um Fiat Pálio prata teriam invadido quitinetes, rendido e amarrado vítimas, subtraído celulares e mantido pessoas sob ameaça de morte.

Durante o cerco policial aos suspeitos em fuga por uma área de mata, um dos detidos teria apontado arma contra os militares, que reagiram. O indivíduo foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito foi capturado no local, onde a polícia também localizou o carro utilizado pelos criminosos com coldre, camiseta de empresa, lanterna de choque, corda e extensão elétrica. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE